[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Casal encontrado morto em estrada com indícios de homicídio: homem recebeu mais de 15 tiros

Foto: Divulgação/Rede Social

Casal é encontrado morto em estrada vicinal em Porto Seguro, sul da Bahia

No último domingo (15), um casal identificado como Carlos André dos Santos, de 29 anos, e Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal na Aldeia Xandó, em Porto Seguro, sul da Bahia. As autoridades da Polícia Civil, responsáveis pela investigação do crime, informaram que o carro de uma das vítimas foi incendiado no local onde os corpos foram encontrados.

De acordo com as informações divulgadas pela PC, Carlos André foi alvejado por 18 vezes. Próximo aos corpos, foi encontrado um bilhete com a frase “PCE É BALA”, uma clara referência ao Primeiro Comando de Eunápolis. A linha de investigação aponta que as mortes possam estar relacionadas a disputas entre facções criminosas.

As autoridades revelaram que o casal foi assassinado quando retornava para casa, na cidade de Eunápolis. Eles teriam passado o final de semana no litoral de Porto Seguro.

Após a realização da perícia, constatou-se que os corpos foram retirados do veículo, arrastados e abandonados no local onde foram encontrados. Até o momento, não há indícios de que a execução tenha ocorrido exatamente onde os corpos foram deixados.

Carlos André trabalhava como motorista de aplicativo, enquanto Ana Julia atuava em uma autoescola. A Polícia Civil confirmou que o homem possuía antecedentes criminais por roubo majorado e homicídio. O caso continua sob investigação para esclarecer as circunstâncias e os responsáveis por essa tragédia.

Fonte: https://ampost.com.br/policia/policial-civil-envolvido-em-agressao-a-baba-e-advogado-em-condominio-de-manaus-tem-prisao-preventiva-revogada-pela-justica/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *