[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Casa de Praia Zezinho Corrêa promove atrações musicais e aula de ritmos neste fim de semana

Foto: divulgação

A charmosa Casa de Praia Zezinho Corrêa, sob a gestão da Prefeitura de Manaus e coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), está de portas abertas para receber o público nesta semana, mais precisamente na sexta, sábado e domingo, dias 19, 20 e 21 de abril, a partir das 18 horas. Os visitantes terão o privilégio de desfrutar de uma vasta gama de atrações, destacando-se performances de toadas de boi-bumbá e da Música Popular Brasileira (MPB), além de um animado aulão de ritmos ao estilo ‘zumba’, acessível a toda a comunidade.

Posicionada na belíssima orla do rio Negro, a casa tem sido o cenário de quase duas centenas de eventos diversificados, englobando apresentações musicais, danças e torneios. Este espaço convidativo localiza-se na Avenida Coronel Teixeira, integrando o complexo turístico da Ponta Negra, na zona oeste da metrópole.

Wagno Oliveira, secretário da Semtepi, ressaltou a importância da Casa de Praia Zezinho Corrêa: “Este local testemunhou um crescimento notável, fruto de colaborações com variadas entidades, companhias e artistas, além de uma programação dinâmica que visa manter viva a expressão cultural e o entretenimento familiar na cidade. É com enorme prazer que convido a todos a participarem das atividades imperdíveis planejadas para este final de semana”.

A agenda de sexta-feira, 19 de abril, será marcada pela apresentação de Isaac Amorim, um aficionado por canções românticas e MPB, que subirá ao palco Murilo Rayol para encantar o público com uma seleção de sucessos. Na mesma noite, a banda Só Debubuia promete agitar o ambiente com hits ao ritmo de beiradão e carimbó, tradicionais do Amazonas.

O happy hour de sábado, 20 de abril, reserva o pré-show da talentosa Duda Motta, que interpretará clássicos sertanejos. Em seguida, é a vez de Jyou Guerra e John Veiga apresentarem o projeto Bora BB, que já tem nova data confirmada para 26 de abril.

Já o domingo, 21 de abril, reserva uma “Tardezinha” bem animada, tendo como destaque um aulão de “zumba” liderado pelo ex-dançarino do Carrapicho, Hudson Praia, como parte do projeto “Vem Dançar”. A programação será encerrada em grande estilo, com Fellipe Júnior, um renomado levantador de toadas, que trará o melhor das toadas de boi-bumbá no evento “Made In Toada”.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Arquivo / Semtepi

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *