[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

BBB24: Nizam, Pitel e Raquele são os indicados ao quarto paredão da edição.

Foto: divulgação

Brasil – No reality show Big Brother Brasil 4 (BBB24), Nizam, Pitel e Raquele foram os eleitos para enfrentar o quarto desafio eliminatório. A decisão, como sempre, estará nas mãos do público, que votará naquele que deseja seguir no jogo.

Os “Anjos” da semana, Luigi e Lucas Henrique, previamente asseguraram a imunidade de MC Bin Laden, salvando-o da berlinda. Eles também obtiveram imunidade nesta decisão.

Matteus, o Líder eleito na última quinta-feira (18), colocou Juninho, Nizam, Pitel e Raquele na mira do paredão. Na sexta-feira, foi forçado a tomar a difícil decisão de escolher um deles para integrar o paredão, e selecionou Pitel.

Os outros competidores foram convocados ao Confessionário para depositarem seus votos, e cada um teve dois votos para definir os indicados ao paredão. A eliminação foi confirmada para o próximo domingo (21).

Em uma reviravolta surpreendente, Vanessa Lopes decidiu abandonar o BBB24 no final da tarde de sexta-feira (19). Durante uma conversa com os outros participantes, a sister optou por deixar a competição, alegando que seus traumas estavam ali presentes. “No entanto, estou bem. Estou de boa”, expressou a participante.

Mesmo com o suporte da psicóloga do programa, Vanessa decidiu sair após dias turbulentos que afetaram seu estado emocional e levantaram preocupações entre os colegas de jogo. Vanessa, que soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes e tem um histórico ligado às artes e esportes, saiu do programa recebendo o carinho dos outros “brothers”.

Emocionada, Vanessa se despediu, elogiando todos os participantes e se autodenominando “uma louca do bem”.

Para se manter atualizado(a) com todas as notícias do BBB24 e muito mais, assine nosso serviço de notificações no WhatsApp. CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb.

Fonte: https://portaltucuma.com.br/bbb24-nizam-pitel-e-raquele-estao-no-quarto-paredao-da-edicao-pv92/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *