[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Bairros de Manaus que devem ficar sem energia nesta quarta-feira (6)

Foto: divulgação

Manaus (AM) – Um comunicado importante para os residentes: três regiões estratégicas da metrópole enfrentarão interrupções no fornecimento de energia elétrica nesta quarta-feira (6), devido aos serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica conduzidos pela concessionária Amazonas Energia. Simultaneamente, uma região rural da cidade experimentará expansão e aperfeiçoamento de sua infraestrutura elétrica.

No que se refere à ZONA NORTE DE MANAUS, os moradores da Cidade Nova, mais precisamente na Rua Lírio das Pedras, experimentarão a falta de energia das 09h às 16h30.

Por sua vez, na ZONA LESTE DE MANAUS, a área afetada será no Jorge Teixeira – especificamente na Rua Pirarucu, adjacente à Rua Surubim – com os serviços programados das 09h às 17h.

Na ZONA OESTE DE MANAUS, especificamente no Tarumã, a interrupção ocorrerá na Avenida Perimetral Thales Loureiro, perto da Avenida do Turismo – Conjunto Alphaville, procedendo das 09h às 16h. Além disso, uma área Rural – Cristiano de Paula também estará sem fornecimento de eletricidade no mesmo intervalo de tempo.

Segue mais informação de interesse:

Video: Uma criança sofreu fratura de perna após grave colisão na avenida das Flores, Manaus

Um acidente alarmante tomou lugar na avenida das Flores, zona Norte de Manaus, durante a noite de quinta-feira (28), onde dois carros colidiram. De acordo com relatos de testemunhas, o impacto entre os carros resultou em um motociclista, acompanhado por uma senhora e uma criança de apenas 2 anos, sendo atingidos.

A criança teve a infelicidade de fraturar a perna e foi prontamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levada para tratamento em um hospital local. O acidente causou um congestionamento significativo na região, com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBAM) prestando assistência na cena.

Em outro incidente lamentável:

Um motociclista chamado Hildson Silva e Silva encontrou uma morte trágica em um grave acidente na estrada AM-070, que conecta Manaus a outras localidades, ocorrido no sábado (23).

Para mais informações, acesse o link da matéria completa [Inserir Link]

Video: Relato de acidente na avenida das Flores, onde criança sofre grave lesão

Para estar sempre informado, receba notícias do Portal Tucumã diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui: [Inserir Link]

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *