[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Avenida João Valério, em Manaus, recebe novas linhas de ônibus a partir desta segunda-feira; confira as alterações

Ônibus da linha 123, em Manaus — Foto: Kezedy Padilha/Divulgação Ônibus Brasil

Novas linhas de ônibus começarão a operar na avenida João Valério em direção à Constantino Nery, no sentido bairro para o Centro de Manaus, a partir desta segunda-feira (27). Essa mudança no itinerário foi implementada pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) visando agilizar o transporte de passageiros que se deslocam até o Terminal de Integração 1 (T1) e o centro da cidade.

As alterações afetarão as linhas 123 (Santo Agostinho / Jacira Reis / T1 / Centro), 315 (Santa Etelvina / Samaúma / T1 / Centro) e 443 (Nova Cidade / Conjunto Manoa / Avenida Djalma Batista / Centro). Atualmente, essas linhas seguem pela avenida Djalma Batista até a avenida Álvaro Maia, mas o trajeto será modificado a partir da próxima segunda-feira.

Essas alterações puderam ser realizadas devido às obras de reparo no complexo viário Ministro Roberto Campos, localizado na avenida Constantino Nery. O IMMU espera que as mudanças melhorem a velocidade e eficiência das linhas de ônibus que atendem essa região da cidade.

É importante que os usuários fiquem atentos às novas rotas e horários das linhas afetadas. Para mais informações, é possível entrar em contato com o IMMU ou consultar os canais de comunicação oficiais da prefeitura de Manaus. A expectativa é que essa alteração beneficie os passageiros, proporcionando um deslocamento mais rápido e eficiente pela cidade.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/26/em-manaus-avenida-joao-valerio-passa-a-contar-com-novas-linhas-de-onibus-nesta-segunda-veja-mudancas.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *