[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Ator de ‘Vai na Fé’ é hospitalizado após sofrer acidente de trânsito

Foto: divulgação

Brasil – O conhecido ator, Orlando Caldeira, sofreu um acidente de trânsito e se encontra hospitalizado em Salvador, Bahia, conforme as informações divulgadas pela Secretaria da Saúde da Bahia. Caldeira é notoriamente conhecido por seu papel como Anthony Verão na produção “Vai na Fé” da Globo.

Segundo os relatórios oficiais, Caldeira foi admitido no Hospital Geral do Estado (HGE) nas primeiras horas deste domingo (11). A Secretaria emitiu uma declaração afirmando que “O paciente foi acolhido e está recebendo todos os cuidados necessários. Os boletins médicos são comunicados exclusivamente aos familiares pela equipe do Serviço Social do HGE.”.

Detalhes sobre o estado de saúde do ator não foram divulgados até o momento. A equipe do portal F5 tentou entrar em contato com os responsáveis pela carreira do ator, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O ator Caldeira viajou a Salvador para participar das celebrações do Carnaval na cidade. Em suas postagens recentes no Instagram no sábado (10), ele compartilhou momentos de sua estada na capital baiana.

Acidente

Dois motociclistas, ainda não identificados, se machucaram por causa de um acidente que ocorreu na madrugada de domingo (11), na avenida Efigênio Salles, localizada no bairro Aleixo, zona Sul de Manaus. De acordo com testemunhas, um veículo teria atropelado os motociclistas e logo após colidiu com um muro na calçada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os feridos, que foram devidamente encaminhados para um hospital local. A Polícia Militar esteve no local para investigar o incidente e o motorista do veículo foi conduzido a uma delegacia para prestar esclarecimentos. Atualmente, não existem informações disponíveis sobre a condição de saúde dos motociclistas.

Um caso semelhante:

Outros dois motociclistas, que não tiveram suas identidades reveladas, também se envolveram em um acidente na noite de quinta-feira (22), na avenida das Torres, na saída do conjunto Boas Novas, zona Norte de Manaus. De acordo com o relato, um dos motociclistas colidiu com outra moto.

Segundo os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (MMU), um dos motociclistas teria perdido o acesso ao retorno devido ao intenso fluxo de trânsito na área, e acabou parando na via, momento em que foi atingido por outro motociclista que estava acima da velocidade permitida.

O Samu foi acionado novamente para prestar os primeiros socorros às vítimas, que se encontram em estado crítico, sendo, em seguida, transportadas para o hospital mais próximo.

Leia mais:

Vídeo: Motociclistas se machucam após acidente em uma das avenidas de Manaus

Esteja sempre atualizado! Receba as últimas notícias do Portal Tucumã diretamente no seu WhatsApp. Clique aqui para se inscrever: https://cutt.ly/96sGWrb.

Fonte: https://portaltucuma.com.br/ator-de-vai-na-fe-sofre-acidente-de-transito-e-e-internado-ft50/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *