[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Amazonas FC enfrenta Sport-PE em estreia na Série B; confira tabela divulgada pela CBF

Foto: divulgação

Manaus (AM) – O Amazonas FC, atual vencedor da Série C, teve a oportunidade de ver seu trajeto delineado para a sua estreia na Série B do Brasileirão de 2024. A tabela inicial da competição foi revelada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quarta-feira (6), marcando o começo do torneio para 19 de abril. O primeiro desafio do time de Manaus será contra o Sport-PE, em território local, podendo acontecer nos dias 19, 20 ou 21 de abril.

A publicação realizada pela principal instituição do futebol nacional detalha as datas fundamentais das 38 jornadas da Série B. Notavelmente, desde 2006, o Amazonas não contava com um representante no segundo escalão do futebol brasileiro. O formato do campeonato se mantém com a tradicional disputa por pontos, em partidas de ida e volta.

Segue-se à partida inicial, o Amazonas FC enfrentará dois desafios consecutivos como visitante, confrontando-se com CRB e Ponte Preta. Na quarta rodada, o palco será novamente em Manaus, desta vez contra o Santos, e na rodada seguinte, a equipe enfrentará o Ceará fora de casa.

A tabela completa pode ser conferida a seguir.

Com informações essenciais da FAF.

Para mais informações:

O atleta do Pelci louva o programa após superar crises de ansiedade com a ajuda do esporte.

Manaus garante vitória sobre o Tocantinópolis de virada e garante sua passagem para as quartas de final da Copa Verde.

Na segunda fase da Copa do Brasil sub-17, o desafio do Amazonas FC será contra o Paysandu.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *