[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Aluna é morta e 3 feridos em ataque a escola de Sapopemba, em São Paulo

Foto: Hyndara Freitas

Estudante de 17 anos morre e três alunos ficam feridos em ataque a escola de Sapopemba

Nesta segunda-feira, um trágico incidente ocorreu na Escola Estadual Sapopemba, localizada na Zona Leste de São Paulo, resultando na morte de uma estudante de 17 anos e deixando outros três alunos feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, um aluno do 1º ano do Ensino Médio, de 16 anos, invadiu a escola por volta das 7h, vestindo o uniforme da instituição, e efetuou quatro disparos contra seus colegas. A polícia foi acionada 30 minutos depois.

Após o ataque, o agressor entregou a arma à coordenadora e se entregou à polícia, sendo encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. Ele foi apreendido e será remetido à Fundação Casa.

Uma das vítimas, a estudante que veio a óbito, sofreu um ferimento na cabeça e foi encaminhada ao pronto socorro, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

O secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, afirmou que não há indícios de que a jovem morta tenha sido alvo específico do atirador, pois não possuía qualquer relação com ele, conforme informações preliminares.

Além disso, duas meninas foram atingidas no tórax, clavícula e membro superior direito, enquanto um menino se feriu ao tentar escapar do ataque, porém não foi atingido por disparos.

A arma utilizada no crime é um revólver calibre .38, pertencente ao pai do atirador, que é motociclista de profissão, de acordo com a Polícia Militar. O registro da arma é de 1994. Atualmente, a mesma se encontra no local do crime, passando por perícia da Polícia Civil.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/urgente-vaza-video-do-momento-que-aluno-comete-atent4d0-em-escola-de-sao-paulo-cenas-ch0cantes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *