[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Alterações no trânsito de Ponta Negra, em Manaus, para o espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ ocorrerão no domingo; confira as mudanças.

Evento reuniu multidão em em edições anteriores. — Foto: Divulgação

Trânsito será alterado para apresentação do espetáculo “Um Sonho de Natal – O Circo da Vida” na avenida Coronel Teixeira, em Manaus

No próximo domingo, dia 3, a avenida Coronel Teixeira, localizada na Zona Oeste de Manaus, passará por alterações no trânsito devido à apresentação do espetáculo “Um Sonho de Natal – O Circo da Vida” no complexo turístico Ponta Negra. O evento contará com duas sessões, uma às 19h e outra às 20h30, no anfiteatro.

Para garantir a mobilidade e a segurança dos espectadores, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) reforçará as linhas de ônibus com oito veículos de apoio, que seguirão itinerários de acordo com as necessidades dos usuários do transporte público.

A interdição do trânsito terá início na avenida Alaska, no estilo Faixa Liberada, já que aos domingos essa medida já é adotada. Porém, devido às apresentações do espetáculo, a interdição será estendida. Caso necessário, outras vias próximas também poderão ser interditadas. A equipe técnica do IMMU poderá interditar a avenida Coronel Teixeira a partir da rotatória da avenida do Turismo. Nesse caso, todos os veículos deverão dobrar à direita na avenida do Turismo e seguir até o retorno próximo ao cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã. Em seguida, os veículos deverão dobrar à direita na avenida Perimetral Thales Loureiro, à esquerda na alameda Japão, alameda Líbia, rotatória do Tropical Hotel e, por fim, retornar na Coronel Teixeira, no sentido bairro-Centro.

No que diz respeito ao transporte público, as linhas de ônibus que atendem a Ponta Negra operarão normalmente no próximo domingo. Além disso, estarão disponíveis no local oito ônibus extras que poderão atender às necessidades dos usuários em qualquer linha. Dentre as opções de linhas regulares, destacam-se: 120, 126, 130, 450, 542, 641, 642, 643 e 678.

Portanto, para os moradores de Manaus e visitantes que desejam assistir ao espetáculo “Um Sonho de Natal – O Circo da Vida”, é importante estar atento às alterações de trânsito e aproveitar as opções de transporte público disponíveis para garantir um deslocamento tranquilo e seguro até o complexo Ponta Negra.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/28/em-manaus-ponta-negra-tera-transito-alterado-para-apresentacao-do-espetaculo-um-sonho-de-natal-no-domingo-veja-mudancas.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *