[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Acidente grave: Colisão entre carro e moto choca no interior do Amazonas

Foto: divulgação

Amazonas – Ocorrência de um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi notificada na noite da última sexta-feira (19), no cruzamento das ruas Boa Vista e Miranda Leão, localizadas na cidade de Maués, a uma distância de 257.80 km da capital, Manaus.

Imagens difundidas na web revelam que a motocicleta se deslocava na avenida quando foi atingida pelo carro, que vinha em alta velocidade. O motociclista, desprotegido de capacete ou qualquer outra proteção, foi derrubado no asfalto após a colisão.

Acidente envolvendo carro e moto em cidade do interior do Amazonas: pic.twitter.com/onqxmkznJA— Tucumamídias4 (@Tucumamidias411) – 20 de Janeiro de 2024

De acordo com os relatos, o motociclista foi conduzido ao Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelly. Até o momento, não há relatos sobre o estado de saúde do mesmo ou atualizações a respeito do motorista do automóvel.

Confira mais:

Um sério acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi notificado por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (12), no cruzamento da avenida e da rua Brasil, nas proximidades do Mini Shopping, no Compensa – localizado na região Oeste da cidade.

Imagens capturadas por passantes expressam a severidade do incidente. A motocicleta pode ser vista caída no chão e é notável que há, no mínimo, três pessoas no carro relacionado ao acidente.

Uma viatura da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) esteve presente no local para registrar a ocorrência.

No momento, não há detalhes se alguém ficou ferido ou perdeu a vida no incidente.

Leia também:

Homem perde a vida em sério acidente entre carro e motocicleta na zona Oeste da capital Manaus.

Para se manter bem informado, receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Fonte: https://portaltucuma.com.br/acidente-violento-carro-colide-com-moto-no-interior-do-am-pv92/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *