Mulher é presa suspeita de aplicar o “golpe do amor” em funcionários da Zona Franca de Manaus
Tamirys Adriny de Oliveira Silva, conhecida como “A Camaleoa”, foi detida na última quinta-feira (23) pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). A suspeita, uma mulher de 27 anos, é acusada de obter cerca de R$ 130 mil aplicando o chamado “golpe do amor” em funcionários e executivos da Zona Franca de Manaus (ZFM).
De acordo com o delegado Cícero Túlio, da Polícia Civil, a mulher conquistava a confiança das vítimas ao fingir ter um relacionamento amoroso com elas. Após estabelecer a confiança, ela solicita dinheiro alegando a necessidade de realização de procedimentos cirúrgicos.
As vítimas do “golpe do amor” são funcionários e executivos que atuam no Distrito Industrial da capital do Amazonas. “A Camaleoa”, como é conhecida, conseguiu cerca de R$ 130 mil de maneira fraudulenta, de acordo com informações da Polícia Civil.
A suspeita está sob custódia da PC-AM e irá responder pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. A polícia acredita que possam existir outras vítimas e está investigando o caso para obter mais informações sobre o esquema criminoso.