Brasil – Em uma audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (5), o Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu manter a prisão preventiva da influenciadora e advogada Deolane Bezerra e de sua mãe, Solange Bezerra. Ambas estão detidas desde a última quarta-feira (4).
Deolane e sua mãe participaram da sessão por videoconferência, diretamente da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, onde se encontram encarceradas. O juiz presidiu a audiência na central de audiências do fórum.
Com essa decisão, ambas permanecerão presas, sem previsão de uma possível soltura. Elas são investigadas na Operação Integration, que visa desmantelar uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Segundo a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão de Deolane, foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em diversas cidades, incluindo Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
Leia mais:
URGENTE: Deolane Bezerra é presa em Pernambuco
Na última quarta-feira (4), a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deflagrou a Operação Integration, direcionada ao desmantelamento de um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A operação resultou na prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra.
De acordo com a CNN, as investigações sobre a influenciadora começaram em abril do ano passado, devido a atividades suspeitas relacionadas a jogos ilegais.
Veja a matéria completa no link abaixo:
URGENTE: Deolane Bezerra é presa em Pernambuco
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb
Fonte: https://portaltucuma.com.br/agora-justica-mantem-prisao-preventiva-de-deolane-bezerra-gc25/