[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Suspeito de assassinar jovem com tiro no olho é detido

Foto: divulgação

Brasil – Na data de 17 de novembro, as autoridades do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram a prisão do companheiro de Maria Luíza, – uma jovem de 19 anos que encontrou seu fim trágico na última segunda-feira, dia 15, ao ser fatalmente alvejada no rosto. O jovem de 23 anos, cujo nome permanece em sigilo, defendeu-se perante a Polícia Civil argumentando que o disparo se deu por um infortúnio.

Durante seu depoimento, ele relatou que, no momento do acontecimento, a arma estava nas mãos de Maria Luíza. O disparo ocorreu de maneira inesperada no instante em que ele tentava tomar a arma dela. Esta alegação está sendo meticulosamente examinada pelo DHPP para assegurar seu fundamento.

A delegada Nathalia Figueiredo revelou que o acusado compareceu à delegacia para prestar depoimento, acompanhado por um defensor, e naquela ocasião, foi efetivada a ordem de prisão preventiva emitida anteriormente pelo judiciário. O casal vivia um relacionamento amoroso há cinco meses e compartilhava a mesma moradia, uma kitnet, onde o desafortunado evento tomou lugar há no máximo dois meses.

O indivíduo fornecera justificativas para a posse da arma, afirmando ser um meio de “proteção pessoal” e refutou quaisquer vínculos suas ou de Maria Luíza com organizações criminosas, apesar de seu histórico prévio envolvendo um processo por roubo.

Nas averiguações dentro da kitnet, substâncias entorpecentes em quantidades menores foram encontradas, o que o rapaz alegou ser de uso pessoal dele e de Maria Luíza. Os trabalhos da Polícia Civil prosseguem, com o propósito de elucidar todos os aspectos que rodeiam o falecimento da jovem.

Para mais atualizações, acesse:
Jovem é mortalmente atingida com um disparo no olho em kitnet.

Mantenha-se informado com as notícias do Portal Tucumã direto no seu WhatsApp! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb