[email protected]

cropped-logo-1
Pesquisar

Homem incendeia residência com família da ex-namorada dentro

Foto: divulgação

No Brasil, uma prisão chamou atenção em Tangará da Serra, localizada a 242 km da capital Cuiabá. Um jovem de 26 anos, que por questões de privacidade teve sua identidade preservada, encontrou-se atrás das grades suspeito de atear fogo na moradia de sua ex-companheira. A gravidade do scenario é aumentada pelo fato de que, no momento do sinistro, estavam na casa o filho do casal e os avós maternos da criança, embora, por fortuna, tenham conseguido fugir sem sofrer lesões. Curiosamente, a filha do casal não se encontrava no ambiente durante o acontecimento.

Além disso, a situação ficou ainda mais dramática pois o Corpo de Bombeiros, apesar dos esforços, viu as chamas consumirem a edificação rapidamente devido à sua composição majoritariamente madeireira, culminando na perda total da mesma. Após ser conduzido para a delegacia, o perpetrador admitiu a ação e agora encara a possibilidade de ser condenado por incêndio qualificado, cuja pena pode alcançar até nove anos de reclusão.

Além deste incidente, outro fato lamentável ocorreu na madrugada de um recente segunda-feira (15), quando um incêndio assolador se abateu sobre pelo menos 13 domicílios na rua Severino Rodrigues, situada no coração de Nhamundá, no estado do Amazonas. Esse sinistro resultou na trágica perda de Aylla Gabriele, uma pequena de apenas 6 anos.

As investigações preliminares apontam que o incêndio iniciou-se devido a um curto-circuito em uma das tomadas dos imóveis, todos construídos em madeira, facilitando assim a rápida propagação das chamas. Este desastre chocou a comunidade e reacende o alerta sobre os riscos de incêndio em estruturas desse tipo.

Para mais informações, não deixe de conferir:

VÍDEO: Chocante incêndio no Amazonas resulta na morte de criança e destruição de 13 residências

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias através do Portal Tucumã, acessível via WhatsApp pelo link: https://cutt.ly/96sGWrb