Pesquisar

No puerpério há 9 dias, jovem é agredida pelo companheiro enquanto amamentava o filho recém-nascido

Foto: divulgação

A 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (26), um homem, 18, por violência doméstica contra a sua esposa, 18. A prisão ocorreu no bairro Tucumã, no município.

Conforme o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, a equipe policial tomou conhecimento do caso após a vítima comparecer à delegacia e comunicar que havia sido agredida fisicamente pelo indivíduo, naquele mesmo dia, enquanto amamentava seu filho recém-nascido.

“Ela relatou que as agressões ocorreram depois de ela falar ao autor que queria a separação do matrimônio. Ele deu um murro no olho dela, que se encontra no puerpério há nove dias”, disse.

Segundo o delegado, após a comunicação da vítima, as Polícias Civil e Militar, com apoio de guardas civis municipais, foram ao endereço e efetuaram a prisão do infrator. Além disso, durante os procedimentos, também foi solicitada medida protetiva em favor da vítima.

Procedimentos

O homem responderá por violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil do Amazonas