Artista assassinada em Presidente Figueiredo: polícia encontra roupas, violão e rodas da carrocinha
Manaus/AM – Em uma reviravolta chocante, a polícia encontrou os pertences da artista Julieta Hernández, que foi brutalmente assassinada em Presidente Figueiredo, no Amazonas. Thiago Agles da Silva, acusado de cometer o crime, levou as autoridades até um matagal onde estavam as roupas, o violão e as rodas da carrocinha pertencentes à vítima.
Dentre os objetos encontrados, havia também a rede da cicloviajante, que testemunha seu espírito aventureiro e livre. A descoberta ocorreu em uma área próxima ao local de sepultamento do corpo de Julieta. As rodas recuperadas faziam parte da carrocinha que era acoplada à bicicleta da artista nas suas viagens.
Nesta quarta-feira (10), o acusado está sendo submetido a mais um interrogatório pela polícia. Sua esposa, Deliomara dos Anjos Santos, também está sendo ouvida e é considerada envolvida no crime.
Julieta tinha planos de continuar sua jornada em direção a Rorainópolis, em Roraima, e de lá partir para a cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela. Infelizmente, ao chegar em Presidente Figueiredo (AM), onde pretendia passar a noite, acabou sendo vítima de roubo, estupro e assassinato pelas mãos do casal criminoso.
Essa descoberta traz mais informações importantes para o desenrolar das investigações e pode ajudar a esclarecer os motivos que levaram a esse trágico desfecho. A polícia segue empenhada em desvendar todos os detalhes desse crime hediondo e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.